Imagem associada à notícia original.
O Encontro Inter-Regional de Minis reuniu jovens atletas do Algarve e do Alentejo num fim de semana de andebol, atividades lúdicas e convívio.
A iniciativa decorreu na Escola Dr. João Lúcio, na Fuzeta, e no Pavilhão “Os Olhanenses”, em Olhão, com organização do Andebol Clube Olhão.
O evento contou com jogos, atividades como praia, pinturas faciais, bubble football e insufláveis, criando um ambiente de alegria e camaradagem.
A sustentabilidade também esteve presente, com garrafas reutilizáveis, ponto de abastecimento de água, copos reutilizáveis e apoio alimentar aos atletas.
Andebol Clube Olhão
Esta notícia reforça o crescimento do clube, a ligação à comunidade e o papel do andebol na formação de crianças, jovens e atletas da região.
https://postal.pt/algarve/encontro-juntou-jovens-do-algarve-e-alentejo-em-jogos-de-andebol-atividades-ludicas-e-convivio/
